segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um metro por seis metros!

Posted by Picasa

22 comentários:

Street Fighting Man disse...

os socialistas e a sua tendência para as grandes obras públicas ;)

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

SFM,

não se estás a ser irónico, mas acertaste na muche.

Onde está o meu fiel parceiro, companheiro de todos os combates, Duarte Canotilho, nesse pérfido cartaz?

Street Fighting Man disse...

não estou a criticar, senão o smilezinho que pus no fim seria tremendamente hipócrita lol
se acertei na muche não sei, mas que que o cartaz chama a atenção lá isso chama

D. disse...

Claro, tudo isto é apenas uma tentativa da esquerda caviar mostrar que afinal gosta de cortar árvores e tentar meter toda a gente salivar perante a palavra sociedade de debates. Toda a gente sabe o que se passa no grande Big Brother que é a FDUP.

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

é mais esquerda-cantina

Ary disse...

Loool Acho que nunca vi uma imagem tão pseudo xD

Duarte Canotiloh disse...

Eh la manel companheiro de todos os combates?? Vamos la a haver largueza....
Companheiros do campeonato queres tu dizer.. xD

Eu tou la tal como tu, mas não gosto da minha foto :S

Francisco disse...

Quem é verdadeiramente de esquerda, não colabora nesse monopólio chamado "cantina", administrado pelos senhores do grande capital (SASUP); quem é verdadeiramente de esquerda, mantém-se fiel aos operários mais humildes - caso do Sr. Nélson.
Preve-se até que a esquerda mais radical (a que não é de cantina) monte a barricadas as saídas para a hora do almoço. É o mais expectável, tais os tentáculos e a obstinação dessa manada socialista que não deixa ninguém respirar e pensar por si próprio.

Francisco disse...

Como não poderia deixar de ser, a direita, tão cara aos desenfreados ímpetos de "competitividade" e "livre circulação", abriu um novo estabelecimento comercial, sob a forma dissimulada de "bar do filho do Sr. Nélson", para asfixiar cada vez mais os bolsos do proletário Sr. Nélson, Belinha e companhia. É grotesco: a direita, tão apegada à "família como célula base da sociedade", conseguiu virar pai contra filho. Tudo em nome do "livre mercado" e da cruzada contra a esquerda.
Só quem não quer é que não vê.
A FDUP está a ferro e fogo.

Francisco disse...

Os que não almoçam, um grupo cinzento que se auto-intitula destruturado (mas que nem Lévi-Strauss leu para poder dizê-lo), finge que não é nada com eles. São os piores. Dissimulados mas mortíferos nas movimentações de bastidores que verdadeiramente contam no interior da máquina.

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

greed, é tudo greed...

Ana disse...

Francisco,
permite-me so discordar no pequeno ponto do enquadramento dessas grandes massas societárias que sao a cantina dos Sasup e bar do Sr Nelson.. A cantina e mais barata, tudo está estandardizado, igualitarizado e o propósito nao é fundamentalmente o lucro, ao contrário do que pudemos notar pelo aumento dos menús do bar do Sr Nelson este ano. Sim, sr Nelson, se estiver a ler isto por favor retome os preços do ano passado. 20 cents ainda dá para uns agráfos xD (e até ajuda nos trocos ) ;p

Há grupos pra tudo no facebook ..(fica a ideia) ;)
*

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

sim, o lucro, esse pecado!

o SASUP é capitalismo de estado, é diferente...

Ary disse...

SASUP são um serviço da U. Porto, logo não são Estado. A U. Porto neste momento é uma pessoa jurídica de direito privado portanto devias estar contente.

D. disse...

Os SASUP são uma invenção do demónio socialista. Desde já porque quebram o elo da meritocracia, permitindo aos pobres estar a estudar no ensino superior. Toda a gente sabe que só existe verdadeiro mérito quando se pode pagar esse mérito. Como se não bastasse, ainda tem refeições, serviços de saúde e desporto ao dispor desses mesmos pobres e remediados, que corrompem o ensino universitário em portugal. Se dependesse de mim, acabava ainda hoje com os SASUP.

Anónimo disse...

não era melhor acabar com os pobres?

"Odeio Pobre"

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

sim, o SASUP distribui exclusivamernte pelos mais pobres.
felizmente é um sistema sem falhas, sem desperdicios, onde não se atribuem facilidades a quem não as merece.
felizmente se vai mantendo os diabólicos meritocratas à larga...

D. disse...

Concordo com o anónimo por completo. Era muito mais simples fazer isso de uma vez por todas :p

DC disse...

Peço desculpa, mas estava no escritório e não fiz o login...

Para quem não conhece a citação é de Caco Antibes...Um filósofo brasileiro de S. Paulo casado com a também filósofa Magda Antibes.

Admiro a vossa capacidade de dispersar. o Ari mostra um poster gigante da SdD e vocês falam do SASUP.

Duarte Canotilho disse...

Eu tenho de concordar com o francisco. O sr nelson é um verdadeiro serviço público, especialmente na distribuição de sopa e comida de qualidade.
A cantina sai mais cara aos utentes, pois nos pagamos 2,15, e esses malandros colectivizadores que são os SASUP, pagamos os outros 2,50 que faltam. Portanto estão a concorrer deslealmente com os pobres dos piquenos empresários.

Daniela eu sou todo a favor de sanear os pobres deste pais, eles não produzem, portanto era leva-los para um campo de concentração, ou então para uma arena de gladiadores, onde pudessem servir de entretenimento para as classes altas.

Duarte Canotilho disse...

E outra coisa que eu não percebo é as mulheres nas universidades. Especialmente nas de direito, pois todos sabemos (pelo menos desde o ultimo FPS) que o estado miserável da justiça actual se deve apenas a um factor, que é existirem mulheres juizas.
Mas ai!!! Esta esquerda corporativista que corrompe os bons valores tradicionais da familia... A mulher devia era estar em casa iliterada, sem votar e a cozinhar para o Pai de familia, sendo seu objecto sexual, e não olhando às dentadas que o seu homem dá por fora....

As mulheres fazem um competição desigual iludindo os professores, funcionários e alunos com as suas mini saias e decotes grandes, falinhas mansas e piscares de olhos marotos. Os homens por mais que queiram nunca atingiram o nivel de controlo que as mulheres têm. Daí a necessidade urgente de sanear estes demonios tentadores do pecado da carne (que são em muitos casos bloquistas com um espirito de libertinágem) e manda-las de volta para casa para serem boas donas de casa

Li disse...

vocês batem é todos mal da cabeça. (peço desculpa pelo momento informal, mas andam a merecer isto há uns 7 posts)

((É PRECISO TOMAR MEDIDAS GÁSTRICAS [Magda Antibes]))

Enviar um comentário