Pus me a pensar...
Não é um beijo apaixonado,(daqueles interminaveis em que o tempo como que para e tudo à volta desaparece), ou um abraço sentido (em que os dois corpos se unem e o mundo se reduz a pele e respiração do companheiro/a e se sente o calor que dela emana e o pulsar da sua existencia), a mais pura forma de amar? Não é o sexo apenas supreficial?
o que acham?
You can break my heart forever
Há 15 horas
20 comentários:
LOLFAG
Eventualmente até podes ter razão, mas a minha masculinidade não me o deixa admitir =P
Fizeste-me lembrar isto:
http://www.youtube.com/watch?v=6ltjCjLqw2U :D
O Manuel chama ao Canotilho gay, tu chamas-lhe católico conservador, é uma boa estratégia, porque a maior parte das pessoas sentir-se-ia ofendida quando colada a pelo menos uma dessas ideias.
Por favor, não retires das minhas palavras inferências de que eu nao as provi. Não tinha em mente insultar o Canotilho, nem tão pouco chamá-lo de católico conservador. Na verdade, foi num tom jocoso que relacionei o sketch e o texto, porque 'o olhar pleno de sexualidade' e a 'caricia muito sexual' foi-me relembrada pela descrição que ele fez de 'abraço'. Percebi plenamente onde ele queria chegar, mas, SEM o intuito de o insultar, preferi dar um link a satirizar um aspecto do texto.
Tem mais cuidado com as tuas observações afiadas, Ari. Podes suscitar mal-entendidos desnecessários.
Se bem que o Ary tem uma certa razão...
São imagens dessas que nos vem de imediato à cabeça quando alguém assume uma posição destas...
Duvido que alguém tenha insultado o canotilho, mas inconscientemente relacionaram a posição dele com essas figuras...
Aquilo que quer o texto quer o video têm em comum é a visão de que o sexo é superficial. É daí razoavel a associação mental. Continuo sem saber onde sobra espaço para se ver um insulto ou uma esteriotipificação...
*estereo
de facto, Marta, andar a chamar alguém de católico conservador é passar das marcas.
Eu estava a brincar. Sei perfeitamente que o intuito de ambos os comentários não era ofender o Canotilho, mas não se escrevessem algo semelhante a propósito de um texto que eu tinha escrito eu fazia beicinho ao computador durante dois segundos e julgava-me incompreendido.
Não é passar das marcas mas é fazer uma leitura mediocre daquilo que está a tentar ser dito.
eu estava a brincar, marta :P
Olha eu não sou catolico conservador, muito menos gay! Mas a verdade é que o que eu escrevi tem toda a logica. Isso não significa que eu dispenso. Bem pelo contrario. Só digo que aquilo que demonstra realmente o amor de um pelo outro não é o sexo.
Olha eu não sou catolico conservador, muito menos gay! Mas a verdade é que o que eu escrevi tem toda a logica. Isso não significa que eu dispenso. Bem pelo contrario. Só digo que aquilo que demonstra realmente o amor de um pelo outro não é o sexo.
Tudo depende do que consideras amor, mas então um beijo ou abraço também não demonstram por si amor. Ou se demonstram eu devo ser um quebra corações ...
Também é no sexo, e também nos beijos e nos abraços e etc...O amor manifesta-se em diversos actos, mesmo que não envolvam carinho. Amar é pensar a vida a dobrar! Quando em tudo o que fizeres, pensares em ti e no companheiro, é bom sinal para dizer que amas essa pessoa. Como podes amar a família, e um grande amigo.
Daí eu dizer, amar é pensar a vida a dobrar. (é grave ter criado uma citação sobre o amor não é? :)
PS: Até agora nesta discussão, ser chamado de gay ou católico conservador são insultos! Acho piada! Shame on you :D
PS2: Quando te importas com uma pessoa também pensas nela. Mas amor é quando a poes no mesmo patamar que a ti. Aqueles que "dão a vida por amor"...
O Hugo também é católico ultra-conservador porque toda a gente sabe que quem deu a vida por amor foi o Emanuel, que era um querido que também dava a outra face...
Tão católicos ultra-conservadores que não estamos por aqui.
daqui a pouco alguém transcreve a letra da 'amor e sexo' daquela cantora brasileira feia como uma noite de trovões
Enviar um comentário