domingo, 7 de março de 2010

dura lex sed lex

6 comentários:

Street Fighting Man disse...

em penafiel, a asae multou o dono de uma loja de artigos desportivos por não ter o horário na porta...... estava no chão, acabado de cair lol

Ary disse...

Brutos ...

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

a ser levado a sério, já não vai ser possível aos cidadãos mudarem de estação de rádio enquanto conduzem, também.

Ary disse...

E coçar o nariz? Tens uma sorte em poder pestanejar ...

DC disse...

espirrar é das piores merdas que pode acontecer quando vais a conduzir, mas eu, que sou um simples mortal e pouco dado aos super-poderes, não consigo controlar espirros, não sabia era que a polícia conseguia.Sorte a deles.

O nome do multado fez-me lembrar o nome do Sr. que fazia o reclame do Pingo Doce e que há 6meses tinhas aquele nome, e dali a 6meses manteria o mesmo nome... :D

Marquês de Penalva disse...

Será este o resultado do pobre trato dos governos com a sua polícia?
Afastou-se de tal forma a força de segurança pública dos conceitos peelianos, da sua original candura, e da sua independência, da sua honestidade e rectidão, que só podemos reservas ao espírito da polícia portuguesa as mais sinceras condolências.

Ou não eram os famosos regimentos de archeiros, que tantos problemas tinham com os coimbrões estudantes, maiores aliados com os seus concidadãos?

Já nada nesta tropa fandanga de GNR e PSP em alguma coisa a liga-la aos antigos homens de armas da sociedade portuguesa.
Uma instituição que passa de Guarda Municipal da Monarquia a Guarda Nacional da República em poucos dias não teme revolta e não possui espinha.

Homens e casas assim abundam, infelizmente, em Portugal.

Enviar um comentário