terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Num futuro não muito distante ...


10 comentários:

Guilherme Silva disse...

:o

Ary disse...

Salvaguarde-se que é apenas uma piada =)

Guilherme Silva disse...

lol, eu sei.

D. disse...

eu já ia mandar sms a toda a gente da elsa a perguntar o que raio era marcar coisas sem avisar os outros :o lool

Ary disse...

Peço desculpa ao Cineclube, ao Direito à Cena, ao FPS, à Praxe, às Comissões de Curso, ao Tribuna e todos os demais grupos por não figurarem aqui, mas a determinada altura já quase não se percebia quais eram as imagens que tínhamos por trás.

Street Fighting Man disse...

podiam-se mesmo fazer os jogos do pan-fdupismo. defendo até a eleição de um alto-representante, um presidente do conselho e a manutenção dum presidente de comissão banana, como mandam os costumes de direito internacional público hehe

Anónimo disse...

Ary o simbolo da Amnistia, não!!!

Brincadeiras sim, Amnistia não!!!

Ary disse...

Cláudia, confesso que desta vez me lembrei, mas achei bem mais piada colocar o dar AI Portugal ;)**

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Não percebeste!!

Eu estava msm a censurar o facto de pores aí o símbolo da Amnistia seja do núcleo ou não!

Na minha opinião foi uma atitude incorrecta, o cartaz até tem piada, mas´aconselhava-te a não usares os simbolos da Amnistia de ânimo leve!

Ary disse...

Ah. Ok.

Enviar um comentário