segunda-feira, 1 de março de 2010

3º Fim de Semana Dr. Carvalho Guerra

A ideia é dividir pessoas em equipas para criar empresas num fim de semana em que os participantes terão a possibilidade de entrar em contacto com algumas personalidades de renome da economia celebrando o espírito empreendedor, a criatividade e a capacidade de inovar. O grande problema, na minha perspectiva, é o preço absurdo: 150€ (nunca mais ninguém se queixe da Gala de Natal) e isto é logo antes das férias desportivas. Ainda assim, se houver mais quatro bravos interessados eu posso ver se me prostituo, se não fica a nota de uma boa iniciativa, mesmo que feita pela Católica (piada).

5 comentários:

D. disse...

150€? what the hell? Acho que deverias guardar o trunfo da prostituição para algo mais nobre, do que dar dinheiro à Católica! eheh até porque eles não iam aceitar esse dinheiro sujo.

Ary disse...

Pois ....

Duarte canotilho disse...

ideia aliciante.... o custo, nem por isso!
O custo mostra logo que é uma coisa que não se quer para todos, mas só para a upper class. É uma limitação estupida feita apenas com o proposito de, como o bernardo as vezes diz, afastar a ralé. :S

Raquel disse...

Pensem no que envolve e nos custos do fim-de-semana. O preço é elevado, mas não é abusivo! Nem sempre são conseguidos os apoios financeiros necessários. É uma óptima iniciativa, porque não poderia vir da Católica?

Ary disse...

É óbvio que compreendo os custos do fim-de-semana e percebo até que a actividade possa nem dar qualquer tipo de lucro, mas dois elefantes pelo preço de um só é bom negócio para quem tiver dinheiro para um elefantes e tiver interesse em ter dois.

Acho uma excelente iniciativa e por isso é que a publicitei, o resto era, como indiquei desde logo, uma piada. Faz parte de um certo folclore de rivalidade que a FDUP tem com Direito UCP e por extensão com toda a UCP. Reforço: era só uma piada, é só folclore.

Enviar um comentário