quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Debate XXX

A Sociedade de Debates atingindo, a marca dos trinta debates, decidiu fazer jus à numeração romana e dedicar o tema ao soutien. Contando com um estreante entre os oradores (Tiago Laranjeiro) e com o regresso de um dos seus fundadores (Manel), o debate ficou marcado por intervenções descritivas e apaixonadas, como bem se pode constatar um texto abaixo deste.

Contabilizadas cerca de trinta pessoas na sala (o número festivo), o debate foi bastante descontraído com intervenções que arrancaram sorrisos à assistência, tornando mais alegre o fim de tarde chuvoso. Foi provavelmente um dos debates mais descontraídos que já passaram pela Sociedade de Debates, mostrando que a arte da oratória e do convencer também se faz recorrendo ao humor. E mostrando que se pode debater o soutien num tom bastante moderado para as horas do debate.

Foi também um debate com estreias na mesa, onde Zé Mesquita ficou desta vez a dar pontuações depois de se ter estreado há quinze dias num debate também ele carregado de humor, mas dedicado ao Patriotismo.

Somadas as pontuações, os resultados foram os seguintes:

Governo:

Canotilho – 70 pontos

Manel – 71 pontos

Oposição:

Guimarães – 75 pontos

Tiago Laranjeiro – 72 pontos

3 comentários:

Street Fighting Man disse...

é vi é rani é vi-ma-ra-ni!

Duarte Canotilho disse...

FOTOS!!!!! ONDE ESTÃO ELAS=????

Ary disse...

Não houve fotos deste debate infelizmente.

Enviar um comentário