sexta-feira, 23 de abril de 2010

Visitantes

Em baixo, nesta página, há um quadradinho que dá acesso a uma outra página cheia de informação detalhadas sobre as pessoas que nos visitam. Lá podem ver quantas pessoas viram a nossa página num dado dia, semana ou mês, mas a funcionalidade mais engraçada, na minha opinião, é a que nos permite ver quais as pesquisas feitas que levaram as pessoas até nós.

Como poderão ver aqui muitas pessoas vêm até nós pesquisando termos de busca com as palavras sociedade (6164) , debates (5991), direito (513), fdup (414), o que é normal. Ainda normal é que cheguem até nós por palavras como moral (306), religião (360), regulamento (135), humanidade (118), porto (94), discursos (82), mulheres (97), agnu (78). Já estranho é terem-no feito com palavras como hitler (63), carvalho (69), árabes (62), comunista (52), guerra (54), fim (41), censura (40), ideologia (56), escravatura (38), ou publicidade (66). Agora totalmente bizarro é sermos uma solução para quem procura informação relacionada com termos como anorético (90) ou margarina (46).

A partir de hoje passarem a publicar nesta rubrica "Visitantes" uma lista dos termos de busca mais cómicos que levaram as pessoas até à nossa porta.

Aqui vai o primeiro:

2 comentários:

Ary disse...

A culpa é da Daniela.

Daniela Ramalho disse...

Só tenho culpa pelo comunista e pelo anoréctica. Toda a gente sabe que eu sofro de anorexia :p
Além disso no mamalhudas francesas também posso fazer mea culpa. Mas eu não sou francesa e creio que também não posso ser apelidada de mamalhuda. Este blogue só faz publicidade enganosa :o

Enviar um comentário