segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um metro por seis metros!

Posted by Picasa

22 comentários:

Street Fighting Man disse...

os socialistas e a sua tendência para as grandes obras públicas ;)

mpr disse...

SFM,

não se estás a ser irónico, mas acertaste na muche.

Onde está o meu fiel parceiro, companheiro de todos os combates, Duarte Canotilho, nesse pérfido cartaz?

Street Fighting Man disse...

não estou a criticar, senão o smilezinho que pus no fim seria tremendamente hipócrita lol
se acertei na muche não sei, mas que que o cartaz chama a atenção lá isso chama

Daniela Ramalho disse...

Claro, tudo isto é apenas uma tentativa da esquerda caviar mostrar que afinal gosta de cortar árvores e tentar meter toda a gente salivar perante a palavra sociedade de debates. Toda a gente sabe o que se passa no grande Big Brother que é a FDUP.

mpr disse...

é mais esquerda-cantina

Ary disse...

Loool Acho que nunca vi uma imagem tão pseudo xD

Duarte Canotiloh disse...

Eh la manel companheiro de todos os combates?? Vamos la a haver largueza....
Companheiros do campeonato queres tu dizer.. xD

Eu tou la tal como tu, mas não gosto da minha foto :S

Francisco disse...

Quem é verdadeiramente de esquerda, não colabora nesse monopólio chamado "cantina", administrado pelos senhores do grande capital (SASUP); quem é verdadeiramente de esquerda, mantém-se fiel aos operários mais humildes - caso do Sr. Nélson.
Preve-se até que a esquerda mais radical (a que não é de cantina) monte a barricadas as saídas para a hora do almoço. É o mais expectável, tais os tentáculos e a obstinação dessa manada socialista que não deixa ninguém respirar e pensar por si próprio.

Francisco disse...

Como não poderia deixar de ser, a direita, tão cara aos desenfreados ímpetos de "competitividade" e "livre circulação", abriu um novo estabelecimento comercial, sob a forma dissimulada de "bar do filho do Sr. Nélson", para asfixiar cada vez mais os bolsos do proletário Sr. Nélson, Belinha e companhia. É grotesco: a direita, tão apegada à "família como célula base da sociedade", conseguiu virar pai contra filho. Tudo em nome do "livre mercado" e da cruzada contra a esquerda.
Só quem não quer é que não vê.
A FDUP está a ferro e fogo.

Francisco disse...

Os que não almoçam, um grupo cinzento que se auto-intitula destruturado (mas que nem Lévi-Strauss leu para poder dizê-lo), finge que não é nada com eles. São os piores. Dissimulados mas mortíferos nas movimentações de bastidores que verdadeiramente contam no interior da máquina.

mpr disse...

greed, é tudo greed...

Ana C J Sousa disse...

Francisco,
permite-me so discordar no pequeno ponto do enquadramento dessas grandes massas societárias que sao a cantina dos Sasup e bar do Sr Nelson.. A cantina e mais barata, tudo está estandardizado, igualitarizado e o propósito nao é fundamentalmente o lucro, ao contrário do que pudemos notar pelo aumento dos menús do bar do Sr Nelson este ano. Sim, sr Nelson, se estiver a ler isto por favor retome os preços do ano passado. 20 cents ainda dá para uns agráfos xD (e até ajuda nos trocos ) ;p

Há grupos pra tudo no facebook ..(fica a ideia) ;)
*

mpr disse...

sim, o lucro, esse pecado!

o SASUP é capitalismo de estado, é diferente...

Ary disse...

SASUP são um serviço da U. Porto, logo não são Estado. A U. Porto neste momento é uma pessoa jurídica de direito privado portanto devias estar contente.

Daniela Ramalho disse...

Os SASUP são uma invenção do demónio socialista. Desde já porque quebram o elo da meritocracia, permitindo aos pobres estar a estudar no ensino superior. Toda a gente sabe que só existe verdadeiro mérito quando se pode pagar esse mérito. Como se não bastasse, ainda tem refeições, serviços de saúde e desporto ao dispor desses mesmos pobres e remediados, que corrompem o ensino universitário em portugal. Se dependesse de mim, acabava ainda hoje com os SASUP.

Anónimo disse...

não era melhor acabar com os pobres?

"Odeio Pobre"

mpr disse...

sim, o SASUP distribui exclusivamernte pelos mais pobres.
felizmente é um sistema sem falhas, sem desperdicios, onde não se atribuem facilidades a quem não as merece.
felizmente se vai mantendo os diabólicos meritocratas à larga...

Daniela Ramalho disse...

Concordo com o anónimo por completo. Era muito mais simples fazer isso de uma vez por todas :p

DC disse...

Peço desculpa, mas estava no escritório e não fiz o login...

Para quem não conhece a citação é de Caco Antibes...Um filósofo brasileiro de S. Paulo casado com a também filósofa Magda Antibes.

Admiro a vossa capacidade de dispersar. o Ari mostra um poster gigante da SdD e vocês falam do SASUP.

Duarte Canotilho disse...

Eu tenho de concordar com o francisco. O sr nelson é um verdadeiro serviço público, especialmente na distribuição de sopa e comida de qualidade.
A cantina sai mais cara aos utentes, pois nos pagamos 2,15, e esses malandros colectivizadores que são os SASUP, pagamos os outros 2,50 que faltam. Portanto estão a concorrer deslealmente com os pobres dos piquenos empresários.

Daniela eu sou todo a favor de sanear os pobres deste pais, eles não produzem, portanto era leva-los para um campo de concentração, ou então para uma arena de gladiadores, onde pudessem servir de entretenimento para as classes altas.

Duarte Canotilho disse...

E outra coisa que eu não percebo é as mulheres nas universidades. Especialmente nas de direito, pois todos sabemos (pelo menos desde o ultimo FPS) que o estado miserável da justiça actual se deve apenas a um factor, que é existirem mulheres juizas.
Mas ai!!! Esta esquerda corporativista que corrompe os bons valores tradicionais da familia... A mulher devia era estar em casa iliterada, sem votar e a cozinhar para o Pai de familia, sendo seu objecto sexual, e não olhando às dentadas que o seu homem dá por fora....

As mulheres fazem um competição desigual iludindo os professores, funcionários e alunos com as suas mini saias e decotes grandes, falinhas mansas e piscares de olhos marotos. Os homens por mais que queiram nunca atingiram o nivel de controlo que as mulheres têm. Daí a necessidade urgente de sanear estes demonios tentadores do pecado da carne (que são em muitos casos bloquistas com um espirito de libertinágem) e manda-las de volta para casa para serem boas donas de casa

Li disse...

vocês batem é todos mal da cabeça. (peço desculpa pelo momento informal, mas andam a merecer isto há uns 7 posts)

((É PRECISO TOMAR MEDIDAS GÁSTRICAS [Magda Antibes]))

Enviar um comentário