quarta-feira, 4 de junho de 2008

Só sou eu que já não aguento o Cristiano Ronaldo ou é um sentimento generalizado??

Pessoal já repararam que desde à coisa de 2 semanas para cá só se fala do Euro 2008!!! para quem não reparou aqui está a noticia! o euro vai começar dia 7 woooooo!!! Vamos esquecer k tudo o resto existe e vamos dirigir as nossas energias para a selecção nacional!

Entretanto o que é k a tv nos oferece?? Após um telejornal onde se fala 2 minutos da greve dos pescadores e da maneira como os combustiveis estão a subir em flecha.... e se fala 40 minutos do euro e de neuchatel onde a selecçao está, vem uns programas super interessantes sobre a vida dos jogadores, e ou a opinião do publico sobre eles!
Fantastico ... eu sempre quis sabr o que o cristiano ronaldo toma ao pequeno almoço. E sempre quis ver o Aston Martin de corrida que lhe foi OFERECIDO, para comparar com a vida miseravel que tenho tal como a de tantos portugueses. Também adoro ver as inumeras casas dos jogadores e as raparigas e velhos à porta dos hoteis a gritar portugal portugal.

Não acham k já chega..... Encher chouriços durante uma noite na TV com programas destes... paa depois passar as telenovelas todas de empreitada, e para adoçar o bolo todos os anuncios têm o raio do cristiano ronaldo a gabarolar-se do seu dinheiro, e a dar tokes de bola. (é nessa altura que eu duvido da carreira de jurista, ele ganha mais num ano do k eu ganharei em 50, se calhar devia ter ido jogar futebol!!!)

Eu gosto de ver a selecção e apoio-a a 100% mas já é demais. Para além do facto de que depois daquela "bemafamada" fase de grupos em k passamos à RASCA ja se está mais ou menos a ver como vai ser com as selecções que jogam a sério. E se nos aparece a frança ou a grecia, vamos ver as pessoas a dizr "este vai ser o jogo da vingança" e depois perdemos miseravelmente!

Mas o povo espera pelo cristiano ronaldo, qual eusébio aparecido numa manhâ de nevoeiro num cavalo branco, e que nos vai fazer ganhar o mundial.
Isto é o k eu penso
Alguns comentários?

6 comentários:

Guilherme Silva disse...

Sinceramente, depois de 2 anos a acompanhar a subida dos preços do petroleo, e a pensar dia após dia "Guilherme, escolheste uma má altura para tirar a carta!", prefiro ver velhinhos a gritar e o Cristiano a dar toques com uma bola, 24/7.
É a minha opinião, não censuro a tua.

Anónimo disse...

amamos-te Guilherme!
esse teu acompanhamento dos preços do petróleo..uiui

Ary disse...

Canoas,

eu também já estou farto do Cristiano Ronaldo estar em todo o lado (desde os anúncios do BES aos do modelo, das revistas aos jornais, passando pelos autocarros e pelos jogos de telemóvel).

Aliás também acho que esta febre do mundial é doentia ...

Canoas,

estou contigo!

Guilherme,

tens um lugarzinho especial no meu coração. És tu e o aumento dos preços. Sempre que vejo um aumento sinto logo borboletas na barriga, ou se calhar é a minha úlcera ... o médico disse-me que não devia irritar.

Anyway ... Guilherme, eu não gosto de ver velhinhos a jogar à sueca, quanto mais a gritar ou a dormir em bancos de jardim. E quanto aos toques na bola as focas fazem melhor e só com o nariz ...

Aquele abraço,

MJ disse...

Canoas: Também estou contigo! (ao menos por uma vez :P)
Já não posso ouvir falar nem do Ronaldo nem do Mourinho nem de nenhum deles....

Ary: "Guilherme, tens um lugarzinho especial no meu coração."

Que paneleirice é esta ?! Tu realmente estás a jogar na outra equipa... 1º os lençinhos cor-de-laranja e agora isto.... :P

Beijinhos *

Guilherme Silva disse...

Ary, sabes bem que também tens um lugarzinho especial no meu coração.

Manuel e Daniela, tenho a dizer que não me levam para a cama sem pelo menos me pagarem um jantar antes. Também não sou assim tão facil...

Mj, o Ary é um rapaz que usa no dia-a-dia uma capa do mais duro e frio granito, mas que uma vez por outra mostra o seu interior, revestido do mais quente e macio veludo. Vês algum mal nisso?

D. disse...

eu nunca me farto de ouvir falar no mourinho... <3 se bem que face aos actuais acontecimentos desportivos vou ficar durante meses fechada num cantinho a chorar agarrada ao meu cachecol e não vou querer ouvir nada do que se passa no mundo do futebol.

Enviar um comentário