sábado, 3 de abril de 2010

I Campeonato do Clube de Debates da FEP


Publiciata-se o que os nossos irmãos economistas andam a fazer:

Estão abertas as inscrições para o I Campeonato do Clube de Debates da FEP! Todos os alunos do ensino superior podem debater e pôr à prova a sua capacidade de argumentação e exposição sob pressão!
Envia um email com o vosso nome, email, nº de telemóvel e estabelecimento de ensino superior, assim como nome da equipa,  para up.aefep.debating@fep.up.pt e confirma a vossa participação! As inscrições fecham às 18h de Quarta-feira, dia 14 de Abril.
No entanto, neste momento apenas podemos garantir a participação dasprimeiras 6 equipas a completarem a inscrição, portanto “acções, não palavras” :)
O campeonato terá início na Quarta-feira, dia 21 de Abril, às 18h10 na Sala 118. Os debates serão de eliminação directa e seguirão o modelo praticado nas sessões anteriores, de acordo com o Regulamento do I Campeonato.
Estão também abertas as inscrições para a Mesa, sujeitas no entanto a homologação.
Todos os oradores e membros da Mesa terão direito a um certificado de participação, e os grandes vencedores receberão uma menção honrosa! E, para quem quiser treinar antes, ainda teremos dois debates até ao início do Campeonato!
Boa Páscoa,

2 comentários:

Ary disse...

Se houver alguém interessado contacte-me que eu estou a pensar na eventualidade de participar.

Hugo Volz Oliveira disse...

Nem tinha reparado! Obrigado :) E temos todo o gosto em ter-vos a debater! Aliás, na Terça, 13 de Abril, o vosso há de ter público da FEP!

Enviar um comentário