"Campanha foi a mais intelectualmente medíocre da democracia portuguesa".
Que a campanha política foi intelectualmente medíocre, ou pior do que isso, foi sem dúvida. Que foi a mais medíocre, não sei, pois só nasci em 1988.
Que Menezes tem legitimidade para afirmar uma coisa destas, isso não tem.
Um espelho em casa seria de grande utilidade.
You can break my heart forever
Há 11 horas
6 comentários:
touché!
Alguém sabe como é feita a campanha eleitoral desse senhor?
Essa sim, muito intelectualmente motivante...
Todas as campanhas, desde que eu me lembro, não dão nada de útil. As ideias discutem-se antes e depois da campanha, nunca durante. O que o povo gosta é de circo. Se depois havér pão ou não, isso logo se vê.
E eu vou entrar em defesa do Menezes, o coitado do sr. nem tempo teve pa participar numa campanha pas legislativas, tiraram-no de lá antes disso ;)
E pas autárquicas, a campanha que o miudo anda a fazer, DC, pelo menos até está a ser muito discreta, ao contrário do sr. Joaquim Couto que anda a fazer uma autêntica "poluição" de cartazes.
Dois cartazes enormes na pequena rotunda de Sto. ovídeo? Por favor! Já não posso com aquela carequinha e sorriso de padre.
Ups, há um erro no meu 1º post: É haverá e não havér.
Sorry
Pois, e se fores a ver também é uma camapanha muito barata a nível de partido...ELE ESTÁ A FAZER CAMPANHA COM E ENQUANTO PRESIDENTE DA CÂMARA!!!
Bão tens cartazes com a cara dele, nem o nome dele, mas tens:cartazes a publicitar o "festival de humor" "OFERTA" da câmara...etc...
Assim é fácil, fazer campanha com o meu dinheiro...Isso sim é intelectualmente motivante!
Enviar um comentário