sexta-feira, 25 de setembro de 2009

diz o roto para o nu

"Campanha foi a mais intelectualmente medíocre da democracia portuguesa".

Que a campanha política foi intelectualmente medíocre, ou pior do que isso, foi sem dúvida. Que foi a mais medíocre, não sei, pois só nasci em 1988.

Que Menezes tem legitimidade para afirmar uma coisa destas, isso não tem.
Um espelho em casa seria de grande utilidade.

6 comentários:

Street Fighting Man disse...

touché!

DC disse...

Alguém sabe como é feita a campanha eleitoral desse senhor?
Essa sim, muito intelectualmente motivante...

João Fachana disse...

Todas as campanhas, desde que eu me lembro, não dão nada de útil. As ideias discutem-se antes e depois da campanha, nunca durante. O que o povo gosta é de circo. Se depois havér pão ou não, isso logo se vê.

João Fachana disse...

E eu vou entrar em defesa do Menezes, o coitado do sr. nem tempo teve pa participar numa campanha pas legislativas, tiraram-no de lá antes disso ;)

E pas autárquicas, a campanha que o miudo anda a fazer, DC, pelo menos até está a ser muito discreta, ao contrário do sr. Joaquim Couto que anda a fazer uma autêntica "poluição" de cartazes.
Dois cartazes enormes na pequena rotunda de Sto. ovídeo? Por favor! Já não posso com aquela carequinha e sorriso de padre.

João Fachana disse...

Ups, há um erro no meu 1º post: É haverá e não havér.
Sorry

DC disse...

Pois, e se fores a ver também é uma camapanha muito barata a nível de partido...ELE ESTÁ A FAZER CAMPANHA COM E ENQUANTO PRESIDENTE DA CÂMARA!!!
Bão tens cartazes com a cara dele, nem o nome dele, mas tens:cartazes a publicitar o "festival de humor" "OFERTA" da câmara...etc...

Assim é fácil, fazer campanha com o meu dinheiro...Isso sim é intelectualmente motivante!

Enviar um comentário