sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Esta casa acredita que os Regulamentos encravam as relaçoes humanas

Ora como presidente da mesa do ultimo debate tenho a dizer que o debate até correu muito bem, dado as circunstâncias. Neste debate introduzimos um novo modelo... vá nao introduzimos, safamos a SdD usando um modelo diferente. Assim tinhamos 2 equipas de 3 elementos.

O debate em termos de conteudo foi bastante razoavel, tendo em conta que o tema dos regulamentos está na ordem do dia.
Houve ainda um prévia explicação parcial do Regulamento da SdD por parte do Ary, que eu achei.... Digamos.... vá.... Aborrecida, e que na minha opinião não atingiu o objectivo de instruir o regulamento ao publico. No entanto mesno assim não houve TERRORISMO PROCEDIMENTAL como nos 2 ultimos. (felizmente).

De qualquer maneira reitero que a SdD devia urgentemente reunir os seus fundadores numa reunião! Tenho a impressão que temos de clarificar o caminho que queremos para este grande grupo, e actividade da FDUP.

Relativamente as participaçoes. Tivemos a participação pela primeira vez de uma estudante galega, e na minha opinião até esteve bastante bem.
as pontuaçoes foram

Daniela(primeira ministra) 66 Ary(lider da oposição) 74
Bebiana(a estudante de Erasmus)60 Marta(aluna do 1º ano)68
André(Bastinhas)73 Luisa(Morangos) 66

Ganhou a equipa do Ary, e vai ser o ary o proximo presidente da mesa.

Concluo dizendo que gostei bastante da experiencia na mesa, mas tambem reforço a ideia de necessitarmos de uma reunião antes do proximo debate

3 comentários:

canoas_o_Mercenário disse...

Ok o post na parte das pontuaçoes nao é mt claro e eu passo a enumerar as equipas e respectivas pontuaçoes

Daniela 66
Bebiana 60
André 73

Ary 74
Marta 68
Morangos 66

Francisco disse...

Canotilho,

Há coisas que não deves dizer para fora mas apenas para o grupo. Bastava pensares um bocadinho antes. Já na quinta te disse isto.

Um abraço,
Noronha

Anónimo disse...

Concordo com o Noronha. Para além do teu português não ser o melhor, o conteúdo do post é bastante desadequado, assim como a tua postura em alguns dos momentos do último debate.

Enviar um comentário