quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

da democracia na Coreia (do Norte)

Marina Abramovic

PS: este excomungado blogo não deixa mostrar as fotos na toalidade.

12 comentários:

Vasco PS disse...

Ora, Manuel. A Maria da Fonte também dormia armada.

Guilherme Silva disse...

Tou ansioso que apareça aqui o Duarte a dizer:

"uau, umas AK-74, todas com acabamentos em polimeros e metais pretos, com miras telescópicas incluidas. Uau..."

Vasco PS disse...

Lol

E a Daniela sempre pode usar uma destas a acompanhar a farda de militar soviética no Carnaval.

D. disse...

eu costumo dormir. menos a parte do cor de rosa. a minha colcha é mesmo uma colcha militar. e quando atraio homens para o meu ninho de amor louco, deixo-os ir embora e mal eles viram costas, pumbas, descarrego uma data de tiros neles. quando são incompetentes, mato-os com uma metralhada na cabeça.

Anónimo disse...

eu bem consegui fugir, com um tiro na perna esquerda, mas que chegou para fugir porta fora, usando a técnica que aprendi a fugir em criança dos cães da minha aldeia. mas valeu a pena. esse ninho de amor louco e diabólico, vale todos os tiros do mundo. hoje uso uma perna postiça.

Anónimo disse...

aiai daniela.
por baixo dessa carapaça colectivista está a menina que adorava vestir-se de princezinha, ainda esperando pelo dia em que um principe a arrebate da negritude dos seus secos dias, salvando-a do dragão que vive somente dentro de cada um de nós...

Zenhas Mesquita disse...

Quando leio um jornal como o Avante! a referir-se a esses senhores como os Camaradas da Coreia do Norte, acredito no titulo

BCÁ disse...

Ary,

muito obrigada por ler o meu blog e sobre todo, por comentar.
Sim sim, como ves, também eu gosto de vasculhar pelo da Sociedade de Debates. Paréce-me muito (mais muito) interessante tudo o que aquí se fala. De feito, estiven a falar de isso estos días na minha facultade da Galiza ;O)

Vémo-nos pronto. Beijo grande,

Bibi

Ary disse...

Vasco, esqueceste de um exemplo ainda melhor. O James Bond, que dorme com uma pistola debaixo da almofada. Ou ainda o Maximus que dorme com um punhal.

Guilherme, não devias ter dito isso. Ele agora não vai dizer só para não ser previsível. (Embora depois de eu dizer isto vá pensar duas vezes).

Homem do pão, claramente não és "o" homem do pão da Daniela. Ela nunca te deixaria sair dali vivo...

Manuel, nem todas as raparigas têm de querer ser princesas. Aliás isso aprende-se logo nos filmes da Disney. Tens montes de princesas, mas mais depois tens a Wendy, por exemplo.

Bibi, de nada. Ainda bem que gosta destes nossos devaneios. Desejo-te as maiores felicidades.

D. disse...

eu conheço um que dorme com facas do mato debaixo da almofada. e é alguém que todos conhecemos muito bem. sim, manel, o meu sonho é usar espartilhos que não me deixam respirar e saias tão grandes que para ir à casa de banho perderia cerca de meia hora para chegar à roupa interior, sendo pegada por um príncipe loiro, com músculos exagerados, dentes que usaram aparelho tempo de mais e parecem antes placas feitas de gomas, com cavalos brancos, que são os mais feios de todos :p

Vasco PS disse...

Realmente, Ary :)

Daniela, fica a saber que foi um desses vestidos que salvou a Dona Antónia Ferreira de uma morte certa no Douro. Por isso, recomendo-te que recorras a um sempre que vás à Ribeira.

Anónimo disse...

axo mt bem k tenham armas, deve haver la gunada que fode

Enviar um comentário