sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

15.12.08




Segunda-feira é um dia muito importante para nós. Vamos ter a nosso convite representantes de pelo menos 9 Faculdades a participar naquele que é o nosso maior projecto até hoje.
Envolvi-me talvez demasiado para que esse dia fosse possível, comprometi-me talvez mais do que me seria exigido, mas se assim foi é porque apenas desejo com muita força o que sei que todos queremos: uma Sociedade de Debates respeitada e forte internamente que se projecte para o exterior contagiando outros.
Tive o cuidado de escolher bons oradores e portante tenho a certeza que este será [mais] um grande debate. Mas é mais do que isso que está em jogo: segunda-feira, às 18h00, na Sala 1.01, daremos um passo muito importante para a consolidação do nosso projecto, para a afirmação de uma SdD que já não se fica pelo auto-consumo e que ganha capacidade para se "abrir ao mercado" sem medo da importação e da exportação de ideias e argumentos.
Sei que não estou sozinho, que não trabalho sozinho e que há muita gente que nutre, como eu, um carinho especial pela Sociedade. Sinto apenas o dever de agradecer a todos o apoio que senti até hoje e de de vos pedir, por favor, que não baixem a guarda nestes últimos dias e em especial na própria segunda-feira.

Peço-vos para que se voluntariem aqui para:

- Ir falar a todas as salas de todos os anos;
- Distribuir flyers;
- Reencaminhar duas mensagens que eu vou mandar para toda a gente para quem tenham mensagens grátis (uma Domingo e outra Segunda-feira) (também podem mandar as vossas mensagens, eu reenvio);
- Convidar pessoas de outras faculdades para vir assistir;
- Convidar ex-alunos (se precisarem peçam para usar o telefone da AE)
- Fotografarem a sessão (eu posso levar a minha máquina, mas queria mais máquinas a disparar);
- A campainha é uma miragem?


Estamos todos nisto e mais do que nunca eu preciso da vossa ajuda.


Se não souberem como podem ajudar perguntem. O meu mail é aryfcunha@gmail.com .

11 comentários:

Hugo disse...

Gostava de ficar na mesa...Se for possível...

Ary disse...

Para a Mesa proponho:

Eu (pres), Ricardo (vice), Maria João, Daniela e Hugo.

Acho que deveria no entanto haver adjudicadores.

É uma proposta. Não falei com as pessoas mas gostava de saber o que acham.

Também gostava de ter alunos do primeiro ano ... Vasco? André? Marta? Flávio?

Ary disse...

O pedido para irem às salas é obviamente extensível aos alunos do primeiro ano. É indispensável que eles passem a fazer parte do motor desta máquina e geralmente ser uma pessoa do próprio ano a dizer alguma coisa tem outro impacto...

Não tenham medo de se envolver.

Ary disse...

Mesa da RGA para adjudicadores?

Ary disse...

A MJ alertou-me para um facto importante: não cabem 5 pessoas na mesa da Mesa ...

Vasco PS disse...

Vou tentar aparecer, Ary. O problema para muitos dos alunos do primeiro ano é terem aulas durante a tarde. E um número substancial deles tem outros compromissos para esse dia. Vou tentar passar a mensagem por todos. Bom fim-de-semana

Ary disse...

Esses alunos podem mudar de turma por uma semana. Obrigado Vasco.

Ary disse...

Vasco, fala com a Marta e com o "André Leite" (não sei qual o verdadeiro nome dele, desculpem). Eles mostraram-se disoníveis para andar a angariar gente. Podem ir os três falar com os professores para fazerem divulgação nas aulas.

Ary disse...

César! (é isso)

Vasco PS disse...

Sim, César lol Eu falo com eles. Aliás, amanhã antes do teste falo com todos os alunos do 1º ano que encontrar. É uma hora importante para a divulgação. E no fim do teste também. (teste das 10 às 11h)

Anónimo disse...

Parabéns, correu mesmo bem =)

Enviar um comentário