domingo, 29 de março de 2009

Luisa Che Pinheiro Torres

10 comentários:

delegado da Islandia disse...

Pena a senhora delegada nao se ter apresentado assim durante o MUN. Seria um frenesim de todos os deputados masculinos a ver quem ganhava a sua atenção. Viva as mulheres de pelo na benta

Unknown disse...

eu sinto que a luísa fica de forma inata mesmo bem na foto. embora tenha um ar muito carinhoso para revolucionária.

p.s - tens de me ensinar a fazer isto. lol

Unknown disse...

hum, agora que via de novo. parecem os meus cabelos :o

Luísa disse...

"Hasta la vitória, siempre!"

Ary disse...

Cinejazz comenta o blog da SdD?

Vasco PS disse...

Só falta mesmo o charuto. Mas está muito bem.

D. disse...

houve um erro demente qualquer com o meu pc e portanto, o cinejazz sou eu, daniela ramalho. lol

Ary disse...

Não é erro nenhum. Simplesmente foste ao gmail, fizeste login com a conta de cinejazz e depois comentaste. O Blogger pertence ao Google portanto o resto é fácil ...

Canoas o mercenario disse...

Srs Delegados, falta o Sr delegado da russia a olhar para o infinito, com um bigodinho, e por baixo a dizer pai dos povos....
É m cartaz sovietico da 2a guerra... acho que sabem de quem tou a falar
:P

E sim sra luisa com a barba fica mt revolucionaria.. o ideal sobre a aparencia isso é o verdadeiro comunismo :)

São Tomás de Aquino disse...

Uma comunista obscenamente rica.
Quem diria, hem?

Enviar um comentário