sexta-feira, 13 de março de 2009

A SDD é composta por meninos altamente snobes*

- O hino da SDD é a Lambada.
- Vou escrever uma anedota no quadro:


*Guilherme Silva

- Se for a copiar que alguém prossegue a felicidade...porque não copiar?
- A cópia faz a evolução do Homem.
- Nesta intervenção da oposição eu estava quase a repetir uma coisa que me aconteceu ontem: adormecer.
Nuno Paixão

- Copiar é atingir um fim sem passar pelos meios.
- Falou na cópia da coca-cola. Por acaso já foi ao mini preço provar aquelas coca-colas rafeiras?!
Flávio

- ...porque o pensamento económico é optimização de recursos. O mundo é economia!
- Na minha escola havia 5 professores por sala a vigiar os exames nacionais. Quem conseguisse copiar ali era um génio - e entrava na faculdade.
- Então o monge inteligente é aquele que fica a fazer doces conventuais?!
Tiago Ramalho

- Não há diálogo! MJ

- Não acha que, num sistema de avaliação tão redutor e estrangulador, copiar é a vitória da criatividade sobre a memorização? Ary

- A cópia gera a decadência da humanidade. Então eu proponho a proibição da cópia, a par da proibição da tortura! Rui Borges

2 comentários:

Luísa disse...

Depois tembém tenho uma ou duas frases giras que escreverei, no blog, no fim de semana! ;)

Joana disse...

A Sociedade de Debates faz bem à saúde. :)

Enviar um comentário