sexta-feira, 20 de março de 2009

Victor

18 comentários:

Guilherme Silva disse...

:D
Fantastico.

D. disse...

eu temo pela sanidade mental das pessoas desta casa. :O

D. disse...

ah, quando eu vencer quero que faças uma montagem minha na mamalhuda da revolução francesa, se eu fosse uma figura pintada gostava de ser essa senhora :p

Vasco PS disse...

Lol Napoleão deve estar às voltas no túmulo. E Daniela, esperamos ansiosamente o teu extreme make over...vais parecer a Luciana Abreu :)

Anónimo disse...

Tao giroooo. O guilherme ganha(e com toda a justeza), e recebe logo uma montagem do napoleao. Felizmente que uma vitoria em tobruk, nao garante a vitoria final em el alamein....

Ary disse...

É tudo uma cabala Canotilho ...

Hugo disse...

tenho a dizer que o guilherme é provavelmente a pessoa mais amada da SD! por isso não sejas invejoso canoas!

Ary disse...

Eu diria que o Guilherme é a pessoa mais amada do mundo, mas só ganha ao Obama porque ele é preto.

Guilherme Silva disse...

:D

Guilherme Silva disse...

...a lagrima no canto do olho!

Anónimo disse...

Eu nao tou a ser invejoso... acabei de o dizer... Tambem curto o guilherme, e hoje ate ja falei disto com ele.
O facto de o debate ter sido o que foi nao altera na vida real nada. Pelo menos na parte que me toca, porque eu faço uma separaçao... nao me vou chatear com o pessoal so porque houve chatices num debate.

Ary disse...

Eu não sabia que os debates eram ficção ...

Anónimo disse...

Não sao ficção... mas também nao podemos deixar que o que se passa lá nos afecte pessoalmente, no nosso dia a dia... isso seria estupido, pois aquilo nao passa de uma brincadeira.

Anónimo disse...

eu, que só assisti a duas sessões da sociedade de debates, posso confirmar: O Guilherme é a pessoa mais amada da SdD!
e ganha ao Obama não só porque ele é preto mas também porque diz umas piadas mais giras

Ary disse...

Um dia alguém que admiro bastante disse-me, quanto a outro assunto: "É estúpido dizer que aquilo é um jogo, um teatro, uma ficção. Que lá fora é diferente e somos todos amigos outra vez, independentemente do que se faça lá dentro. Lá dentro mostramos o que seríamos cá fora se as regras fossem as mesma que lá dentro".

Para mim isto é verdade quanto à SdD. Nós só somos um, não somos ali uma coisa e cá fora outra. Somos os mesmos em contextos diferentes.

Hugo disse...

Não sabia que essa pessoa, que é de longe o rapaz mais giro da faculdade, dizia coisas tão lindas!


:D

Ary disse...

"coisas tão lindas" loool

Ary disse...

"coisas tão lindas" loool

Enviar um comentário