terça-feira, 3 de março de 2009

I Campeonato da SdD


Numa altura em que ainda tentamos encontrar professores para fazer o debate de onde sairão os adversários dos alunos vencedores, abrimos a partir de agora as inscrições para o I Campeonato da SdD.



1. O modelo de apuramento do vencedor será por eliminatórias (quarto-de-final, meia-final e final).
3. A Mesa será composta por duas ou mais pessoas de um Painel composto por 5 elementos nomeados pela Direcção da SdD.
4. O campeonato contará com a presença de 8 equipas.
5. Caso haja mais do que 8 equipas inscritas será o painel acima referido a decidir o modo de selecção das 8 equipas participantes.
6. As equipas serão compostas por 2 estudantes inscritos na Universidade do Porto.
7. A inscrição faz-se através de email para sociedadededebates@gmail.com, até dia 19 de Março. O email deverá conter o nome completo, a faculdade, o email e o contacto telefónico dos dois elementos da equipa.
8. A validação da inscrição está sujeita ao pagamento de uma caução no valor de 10 euros, caso a equipa não falte a nenhum dos debates marcados.
9. A caução deverá ser-me entregue em dinheiro até dia 19 de Março e será devolvida da mesma forma mal a equipa seja eliminada ou se sagre campeã.
10. Os campeões debaterão contra os professores que sairem vencedores do debate feito entre estes, em data a marcar entre a Direcção da SdD e ambas as equipas.
11. O sorteio da letra correspondente a cada equipa será feito dia 19 de Março, depois do debate a realizar nesse dia, que está marcado para as 18h00. 
12. Os debates decorrerão de acordo com o regulamento em vigor, com as devidas adaptações, cabendo ao Painel interpretar as suas disposições em harmonia com o acima disposto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se tiverem curiosidade e a propósito deste campeonato, procurem pelo filme The Great Debaters, dirigido por Denzel Washington.
Bons debates!

Ary disse...

É bem verdade. Excelentes debates e um filme bastante razoável.

Ary disse...

Eu e o Hugo já estamos inscritos.

Francisco disse...

Eu e Ramalho, podes meter.

Vasco PS disse...

O debate desta quinta sempre se vai realizar ou não? Precisava saber.

Ary disse...

Eu dei hoje o cronómetro ao paixão. Eu já estive a falar com algumas pessoas que me disseram que estavam a pensar em ir, mas não para debater. Eu acho que podia ser assim: se tiverem gente para debater e Mesas há debate, se não conseguirem não.

Vasco PS disse...

Ok. Amanhã vê-se então.

Anónimo disse...

Duarte Canotilho e Nuno Paixâo(passione)

Enviar um comentário