segunda-feira, 13 de abril de 2009

Antologia do Fado de Coimbra


Um projecto musical que une muitos dos melhores grupos da nossa Academia, nomeadamente o nosso Grupo de Fados, e que se apresenta dia 19 de Abril na Casa da Música. Para todos os apreciadores e curiosos este será um espetáculo a não perder.


Publicidade à parte: tendo em conta os grupos presentes, o local e o apadrinhamento do projecto por personalidades ligadas de uma forma ou outra às tradições académicas como Almeida Santos, Carvalho Guerra e Carvalho Homem, estamos sem dúvida perante uma organização séria que dará tudo para nos dar um espetáculo memorável.

9 comentários:

Telmo disse...

Já tinha marcado a data na minha agenda. Se tudo correr bem lá estarei :)

Vasco PS disse...

Vai ser excelente. Na faculdade era bom haver cartazes a publicitar. A Casa da Música vai render-se ao Turbilhão...finalmente.

Ary disse...

Há um cartaz há muito tempo no bar ...

Vasco PS disse...

Vi hoje, não tinha reparado. Falha minha.

Ary disse...

Há um excesso de cartazes no bar ...

(E sim ... assumo a culpa disso)

Vasco PS disse...

És um poluidor compulsivo do bar, Ary.

Telmo disse...

ja nao fui a tempo de comprar bilhete :( merde...

Ary disse...

A judoca tem um.

Telmo disse...

O problema Ary é que um bilhete nao chega para mim, pa flavia e pa sofia ;) paciencia!(nao será certamente a ultima oportunidade este ano pa ouvir o nosso fantastico GF). Para compensar resigno-me as actividades culturais que temos reservados pa segunda e quarta esta semana lol

Enviar um comentário