sábado, 11 de abril de 2009

Toastmasters

Caríssimos oradores,


Estamos a tentar iniciar alguma cooperação entre a SdD e a Toastmasters. Há cerca de duas semanas tive o prazer de ir a uma reunião do clube do Porto e posso atestar que temos bastante a aprender com este grupo. Esta segunda-feira fui convidado a voltar e a trazer alguns amigos. Quem estiver interessado e quiser passar um bom serão a melhorar as suas competências como orador, por favor mande-me uma mensagem ou faça um comentário.

Reunião deles começas às 21h15, na Escola de Gestão do Porto (em Aldoar, não muito longe da Rotunda dos Produtos Estrela) e acaba lá para as 23h00.

Cumprimentos!

5 comentários:

Hugo disse...

até alinhava...mas depende das horas...a k horas começa...onde é...

Ary disse...

Tens razão, esqueci-me desses dados.

Canoas_o_mercenário disse...

Toastmaster é o quê exatamente? e nao tem de ser esta segunda de pascoa pois não?

é todas as segundas?

Ary disse...

1. Vê o link.
2. Não, mas fui convidado para esta segunda de Páscoa, portanto ... sim.
3. Não é todas as segundas, mas de 15 em 15 dias.

D. disse...

eu quero ir um dia a uma coisas dessas, mas esta segunda definitivamente não dá muito jeito. :/

Enviar um comentário