sábado, 4 de abril de 2009

Eunuco

Nunca me tinha acontecido isto: toda a gente com quem falei me recomendou vivamente o filme do Che e eu não gostei muito. A banda sonora pareceu-me desajustada, alguns diálogos eram artificiais, as movimentações das personagens em algumas cenas pareciam ... encenadas, os cortes de câmera eram confusos e por vezes abruptos, as personagens não envelheciam e o actor principal não me parece ter sido bem escolhido.

Claro que a história é uma boa história, mas toda a História dá boas histórias, todos os icons dão boas histórias ...

É triste ser tão pretensioso. Os críticos de cinema devem ser mesmo infelizes.

7 comentários:

Guilherme Silva disse...

E com esta me deixaste de pé atrás...

Ary disse...

Em relação ao filme?

Guilherme Silva disse...

sim.
Estou a pensar ir ver.

D. disse...

bom, eu ontem ia ver, mas tinha um problema de gravação e quase no inicio pára.. todo o cinema teve de ser evacuado... cof cof

Ary disse...

Esse cof cof não me deixou muito tranquilo ...

Francisco disse...

Discordo em absoluto da tua opinião. Ponto por ponto. Mas pronto, opiniões de cada um sobre cinema valem o que valem.
Mas relativamente ao pretensiosismo (?!)... porra, não vimos o mesmo filme!

Ary disse...

Havemos de trocar impressões quanto ao filme. Pretensioso sou eu por andar a dizer estas coisas, não o filme.

Enviar um comentário