segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cartaz da SdD

6 comentários:

Vasco PS disse...

Parabéns Ary, tem imenso impacto. Está melhor do que o das cegonhas.

Ary disse...

Obrigado =)
O cartaz das cegonhas merece uma explicação. Eu tive a ideia de colar um cartaz enorme no tecto. Fiz um com cegonhas para criar a ilusão de que estariam cegonhas a lutar por cima das nossas cabeças. Não me deixam colar o cartaz no tecto, mas nessa altura eu já tinha tudo impresso e não ia deitar tudo fora. Até porque fazer estes mega-cartazes dá muito trabalho num PC com 2Gb de RAM.

PS: Este cartaz tem 66 Megapixels

São Tomás de Aquino disse...

Eu aprovo também.

Joana disse...

temos de confessar que o ary até tem jeito para tirar pelingrafias bonitas. gostei mesmo das fotos do último debate :)
o cartaz... ora, o cartaz é como a sdd: grande!

Anónimo disse...

às postas

D. disse...

tu imaginaste um cartaz para colar no tecto com gaivotas a lutar? :O meu deus... eu tenho medo do que se passa nessa cabeça. lol

Enviar um comentário