domingo, 5 de abril de 2009

Daniela "Beyonce" Ramalho






Estás a dever-me um café ...



15 comentários:

São Tomás de Aquino disse...

Meu Deus

Ferreira Ribeiro disse...

Subscrevo.

Isto, de facto, atingiu um ponto sem retorno!

Beyoncé disse...

Nem EU sou tão boa

Canoas o mercenário disse...

As montagens não estão nada de especial, tendo em conta o que anda para aí.... A mamalhuda da revolução francesa tá melhor


QUe tal uma do ARY como Darth Sidious

Era bom termos pelo menos uma montagem de cada pessoa...

Ary disse...

Estas estão muito más ... Não perdi muito tempo com elas ...

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

a mamalhuda da rev francesa é a Marianne. muito respeito pela senhora.

Ary disse...

E diga-se que o Tiago é mais parecido com o George Best que a Daniela com a Beyonce.

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

só se for no tamanho de brincos que usa ary. de resto... morenaça jeitosa e tudo mais.

Ary disse...

??!

Street Fighting Man disse...

ary eu começo a ser menino de aproveitar a onda e pedir para me fazeres uma montagem no corpo do d. afonso henriques. ou egas moniz, pa ser provinciano, que o homem tem a tumba cá na terra

Papa João XXII disse...

A melhor é a do amigo Tomás.

Ary disse...

Qual dos Egas Moniz?

Ary disse...

Podes mandar-me para o mail uma foto tua e uma foto dele que "encaixem" e eu trato disso.

D. disse...

é, de facto a montagem não está perfeita, até porque seria complicado encaixar os tons de pele. mas não acho que o tiago seja parecido com o george best, esse homem tinha ar de alcoólico :o
p.s - fico muito sensibilizada pelos elogios de beyoncé. :p

Street Fighting Man disse...

o da corda ao pescoço. muito bem, tenho é de encontrar uma foto minha com a barba por fazer que é para facilitar a montagem hehe

Enviar um comentário