sábado, 27 de setembro de 2008

Dia D(ois)

Dentro de 5 dias teremos o debate com ex-alunos.
O primeiro grande teste à nossa capacidade de organização e mobilização aproxima-se a passos muito largos e temos de garantir um sucesso estrondoso se queremos que a Sociedade levante voo.

Mas por que é que este debate é tão importate?
- É o primeiro debate para fora, ou seja, feito para pessoas que não fazem parte da Sociedade de Debates;
- Esta Faculdade tem muito má memória e esta é uma oportunidade única para dar a conhecer pessoas que a ajudaram, à sua maneira, a definir;
- Foram convidados vários professores, os holofotes estão virados para nós e todos querem ver o quão a sério devemos ser levados;
- Este é um ensaio para coisas mais ambiciosas, como um torneio, que julgo possível no segundo semestre;
- Vão estar presentes pessoas de outras faculdades e era importante entusiasmá-las para fazer coisas semelhantes;
- Este vai ser o primeiro debate para muitos alunos do primeiro ano, perdê-los seria comprometer a viabilidade da Sociedade a médio prazo.

Organização e Mobilização:
- Alguém tem uma câmera de vídeo que permita gravar mais de uma hora de debate e passar para o PC o vídeo? Se não, Luísa, trazes a tua? Eu levo tripé.
- Alguém se voluntaria para tirar fotos? Namorada do Ricardo disponível? Posso emprestar a minha máquina.
- Na mesa vou estar eu, a Maria João, o Paixão e o Hugo.
- Vamos ter como adjudicador suplementar o Noronha. Alguém quer ser adjudicador também?
- Chamem muita gente! Arrastem quem puderem!
- Manuel, traz a campainha, se faz favor.
- Alguém tem um cronómetro? (Daqueles de desporto)
- Alguém se disponibiliza para ir falar às salas de todos os anos durante segunda, terça ou quarta-feira?
- Alguém se disponibiliza para distribuir flyers?
- Segunda-feira vamos ter de tirar fotos para uma apresentação da FAP. Vamos precisar de gente para servir de modelo fotográfico.

Como vêem até quinta-feira às 18h00 temos muito para fazer.
Peço a colaboração de todos, sei a qual não será possível levar isto até ao fim.

16 comentários:

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

campainha, check
falar às salas, check
modelo fotográfico, chec... com ou sem bikini?

Anónimo disse...

ary,
se puder tb queria ser adjudicador!

abraço

Ary disse...

manuel,

podes levar bikini se quiseres.

henrique,

ok.


acho que ainda pode haver mais um lugar de adjudicador, se alguém estiver interessado ...

D. disse...

eu não me importo de ser a terceira adjudicadora. e posso distribuir os flyers também. se precisarem de ajuda noutros sectores também me podem chamar... quanto ao manel ser o modelo fotográfico, eu recomendo um trikini ou invés de um bikini, fica sempre mais sensual.

Ary disse...

Ok. Painel de adjudicadores fechado a não ser que alguém se ponha a chorar com muita força baba e ranho.
Quanto à sugestão da Daniela: acho querikini é quase sempre mais sofisticado, mas nem sempre mais sensual. Temos de ponderar isso bem ...

Anónimo disse...

Estarei também lá representando o Brasil e o direito brasileiro! hehehe.... Se precisarem de ajuda com alguma coisa, podem contar comigo. 927074779! Abraços...

Ary disse...

Samir,

obrigado pela disponiblidade e pelo entusiasmo. Neste momento pedia-te que tentasses "arrastar" outos alunos de mobilidade para o debate, uma vez que, pelo que me pareceu, te dás bem com muitos deles.

Abraço

Anónimo disse...

Pode deixar Ary! Vou tentar o possível! abs

Anónimo disse...

Posso fotografar. E também não me importo de fazer propaganda...

D'Orange

Ary disse...

Ok Aquiles =)

Hugo disse...

E eu...faço o que quiseres...

Ary disse...

Obrigado, Hugo.

Francisco disse...

Eu ajudo no que for preciso!

D. disse...

querikini? isso existe?

Luísa disse...

(mais vale tarde do que nunca...) Em que posso ajudar?

Ary disse...

camera de video

Enviar um comentário