Desde o final de Agosto último está instalado nesta página um pequeno programa que permite a qualquer um ver as estatísticas relativas ao tráfego neste blog, para além dos já habituais contadores de visitias, que também temos, aliás há bastante mais tempo.
Temos vindo a registar um crescimento seguro dos últimos meses a esta parte, mas a acerelação desta tendência nas últimas semanas força-me a salientar alguns números.
De uma média de 58 visitas diárias em Setembro, excluindo reloads, passámos este mês para uma média de 100 visitas diárias este mês. O dia com menos visita este mês foi o dia 12, com 77 visitas, o com mais visitas de sempre foi o 22, com 140 visitantes. Isto demonstra a solidez do nosso crescimento e a fidelidade dos nossos visitantes.
Na última semana tivemos um número recorde de 812 visitas.
37,49% das nossas visitas são feitas através de referências de externas (outros blogs, motores de busca, etc.)
41,04% dos visitantes fazem reload da página.
Dificilmente esperaria um crescimento tão rápido da popularidade deste "lugar" e cabe-me agradecer a todos os que tornaram isto possível: aos leitores, claro, mas sobretudo a todos os "oradores" que contribuem para que aqui se troquem ideias, piadas, leituras e sobretudo que se solidifique um projecto com a argamassa das amizades que aqui se constroem.
Esta casa acredita na Sociedade de Debates.
11 comentários:
Confesso que este é o meu blogue de ligação aos restantes blogues do mundo FDUP. Passo sempre aqui antes de visitar os restantes. Parabéns pelo excelente trabalho. Continuem.
O que é um Bolg?
:D
este é, e digo-o com todo o carinho, o meu "Bolg" favorito.
viva o bolg da sociedade de debates, poderíamos ter um blogue, mas preferimos um bolg, o que mostra a nossa jovialidade e inovação, de resto, só assim podíamos conquistar o mundo.
É feio rirem da minha dislexia...
últimas notícias...
A Swatch enviou 5000 Swatches para a Somália...
A Somália já agradeceu encarecidamente a entrega dos cintos...
Não percebo porquê ... Eles não têm calças ...
Claro que têm calças caro senhor que se faz passar por mim utilizando o meu nome...
Se conhecesse a realidade da Somália saberia que já antes para lá tinham sido enviados sacos de batatas...
Caro anónimo,
esse comentário é que demonstra um profundo desconhecimento da realidade somaliense. Toda a gente sabe que esses sacos de batatas foram usados como sacos cama.
Pena que a literatura jurídica não verse acerca da conjugação do verbo construir..
(E não vale vir com a treta de o "i" vir ao pé do "o" no teclado..)
Enviar um comentário