segunda-feira, 6 de julho de 2009

pois.

12 comentários:

Joana Banana disse...

quando estive no Brasil, caricaturavam o Português dizendo

'ora, ora, pois pois'

Guilherme Silva disse...

Exagerado sim.
Imbecil não creio.

Ary disse...

?

Guilherme Silva disse...

o meu, Ary?

Anónimo disse...

exageradamente imbecil, digo.

DC disse...

Mas o senhor que critica também viu...
O argumento de "viu para criticar" não vale...

Ary disse...

O Senhor da crítica estava numa sala de espera do dentista, demasiado receoso de pedir o comando da televisão porque a telefonista/secretária era uma matrona de 110 kg muito mal humorada.

DC disse...

O sr. da critica era mesmo o autor do texto do público...era ele que tava na sala de espera do dentista?
Eu vi algumas coisas que achei muito interessantes...diria mesmo que os seguranças, ou polícias, não consegui ver bem que estavam no santiago bernabéu passaram ao lado de uma grande carreira no rugby ou no futebol americano...

Canoas o mercenário disse...

Ei pessoalmente nao vi. Mas sei. TIpo dá em todos os telejornais, a toda a hora, é impossivel nao saber.

Eu pessoalmeente nuncal liguei a futebol, e acho um exagero terrivel o que se passa. Quer dizer foram 90 e tal milhoes!!!! Vejam os numeros, so para que um gajo fosse dar pontapes na bola para outro clube!!!!
O que se conseguiria com esse dinheiro.

É realmente o triunfo da imbecilidade. MAs nao tenhamos duvidas disso. Quer dizer ele nao trouxe a cura pa sida, ele nao criou uma nave que fosse ate marte, ele nem sequer criou um novo sabor de culinaria! Simplesmente da pontapes numa bola!!! Como é que havemos de avançar assim? Eu sinto me desmotivado. Quer dizer ando eu aqui a gramar urbanismo, e outras que tais, para no final acabar por ter uma profissao mais util que a dele e nem ganhar um 10º em toda a minha vida, daqwuilo que aquele caramelo ganha no ano.

A culpa nao é dele. Ele faz o k sabe melhor. A culpa é de todos os que financiam este negocio multimilionário

Ary disse...

DC, sim era ele que estava no dentista.

Francisco disse...

Acho que "ver para depois poder falar" é uma boa máxima.

canoas_o_Mercenário disse...

"Acho que "ver para depois poder falar" é uma boa máxima."

Se isso era para mim, eu posso dizer que ouvi a noticia no telejornal. Não vi a apresentação nem nada que se pareça. Mas eu tb nao vi a apresentação do jorge jesus no benfica, e no entanto sei que ele la está!
A verdade é que aqui a transferencia do ronaldo representa apenas o ponto de insustentabilidade a que chegou a industria do futebol... Quer-se dizer o gajo tem todos os carros que quer, tem todo o luxo que quiser. E se derem uma volta pela cidade do porto, bom ja vêm a fome... Eu nao digo que o gajpo nao deva ganhar um salario bom. Simplesmente nao a quantidade exorbitante que vai ganhar, (e ja nem tou a falar do dinheiro da transferencia) mas é o mundo que temos...

Enviar um comentário