quinta-feira, 23 de julho de 2009

Só Utilizadores Registados

Infelizmente o registo insultuoso de certos comentários obrigou os admnistradores deste blog a limitar as intervenções a utilizadores registados, ainda que temporariamente.


Não temos tempo nem perfil para sermos censores e portanto achámos que esta medida era menos gravosa que a moderação de comentários.

Quem quiser postar pode sempre criar uma conta no Blogger, no Gmail, no Wordpress, AIM, LiveJournal ou no TypePad.

Lamentamos profundamente esta medida, que vigorá por tempo indeterminado.

4 comentários:

jünger disse...

Não que pareça importar a muita gente mas espero que esteja na consciência de cada um o descrédito a que, nos últimos tempos, se tem deitado este blog com comentários destes. Sé é para impregnarmos este espaço com mensagens ridículas e nomes absurdos crie-se uma Sociedade do Disparate. Agora passar o tempo com este tipo de idiotices a roçar bem de perto a brejeirice só contribui para que as visitas desçam (as de qualidade, que julgo serem as que mais importam..)

É pena que no meio de tanta eloquência, sabedoria e filosofia, seja necessário impor uma quase moderação de comentários a "pessoas" que nem o que escrevem conseguem assinar. Tanta vontade de mudança e aparente honestidade intelectual que afinal, a maior parte das vezes, só transpira verborreia e triste cobardia.

Votos de um pouco mais elevação digna dos bons tempos que a SDD já experimentou.

Um abraço de um leitor atento, desprovido de qualquer complexo em assinar e assumir tudo aquilo que afirma.

DC disse...

Esqueceste-te de dizer isso no do Timofte...

Inês P. disse...

é justo

Inês P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário